Slider

"Banga! Banga!" é confirmada como o novo single do Austin Mahone!


Lembram que comentamos sobre toda a confusão do Aus10 Mahone com seu novo single, "Til' I Find You"? Pois então, o empresário do cantor americano teve uma discussão com os responsáveis pelo vazamento na rádio que divulgou a música com antecedência anunciando-a como algo exclusivo deles, e desde então as Mahomies (como são chamadas as fãs do cantor de "What About Love") aguardavam ansiosas pelo anúncio de qual seria a próxima música de trabalho do menino.

Confirmando os rumores, Austin Mahone se manifestou em sua conta no Instagram e revelou então a capa do seu novo single, "Banga! Banga!". Essa é sua segunda música de trabalho com seu disco de estreia, especulado com o título "Junior Year", e deve ser lançada oficialmente pelos próximos dias — com mais exatidão, aparentemente sai dia 10 de novembro.

Pra aliviar a ansiedade das suas fãs, uma prévia da música nova também foi revelada e, vejam só!, pela mesma rádio que vazou "Til' I Find You". É provável que desta vez eles não atrapalhem o menino, certo? Pelo trecho, parece um single promissor. Ouçam:


(Prévia via Austin Mahone BR)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo