Backstreet Boys e Spice Girls negociam turnê mundial conjunta. Será?

Quem viveu o fabuloso pop dos anos 90, sabe o importante papel que os grupos femininos e masculinos da época tiveram na construção da m...

Quem viveu o fabuloso pop dos anos 90, sabe o importante papel que os grupos femininos e masculinos da época tiveram na construção da música pop atual e na formação de novas bandas que almejam o sucesso. Eles foram febre entre o público do mundo todo e marcaram a história da música. Letras românticas e passos de dança conquistaram as paradas, assim como a mensagem do girl power. E aqueles que leem isso com nostalgia, podem cruzar os dedos.

Durente uma entrevista à uma rádio espanhola, Brian Littrell, membro dos Backstreet Boys, afirmou que o grupo está negociando com as Spice Girls sobre a possibilidade de uma turnê mundial conjunta. A entrevistadora Cristina Pedroche quis saber o motivo dos dois fenômenos dos anos 90 nunca terem trabalhado juntos, foi então que o intérprete respondeu:
Na realidade, estamos negociando e começando a conversar sobre a possibilidade de fazermos uma turnê mundial com as Spice Girls!
E para embalar a notícia, os garotos cantaram um trecho de "Wannabe", hit das cantoras britânicas. Confira:


Todos ficamos animados com uma possível reunião das donas do pop dos anos 90, mas será que rola? Muitos boatos envolvendo este tão aguardado retorno sempre surgem. Seriam os Backstreet Boys os responsáveis pelo comeback das garotas? O que vocês acham?