Avril Lavigne emplaca novo cd nas paradas japonesas e agradece com performance de "Rock N' Roll"

O novo álbum autointitulado da Avril Lavigne ( nossa review ) foi beeeeem subestimado pelos americanos e depois de não emplacar nenhum g...

O novo álbum autointitulado da Avril Lavigne (nossa review) foi beeeeem subestimado pelos americanos e depois de não emplacar nenhum grande hit e não se sair muito bem em sua estreia na Billboard Hot 200, provou que nem o marketing da Epic Records serviu pra salvar a canadense do mau gosto dos EUA. Por sorte, Avril sabe que faz um bom trabalho e, além dela, quem também reconhece isso são os japoneses, que fizeram do "Avril Lavigne" um grande sucesso em seu território.

Pra vocês terem uma noção, lá o disco estreou em #2 na Hot 100 japonesa e promete seguir estável na parada, visto que a cantora correu pra lá para promover "Rock N' Roll", que teve pico #5 na lista de singles locais. Os números realmente são animadores, hein? A performance da Avril, televisionada por lá e exibida na última sexta-feira (15), não fica atrás. Bacanuda também. Olhem só:


E o carinho da canadense por seus fãs asiáticos só aumentam. Isso porque, ao que tudo indica, é "Hello Kitty" quem sucederá "Let Me Go" como single do novo cd. A música, mais dançante desse novo álbum, foi uma homenagem da cantora para seus fãs de lá e tem tudo pra fazer algum barulho nos EUA, visto que deverá causar um choque sucedendo a baladinha emotiva dela com seu marido, Chad Kroeger. Vamos só acompanhar, rs.