Slider

And now his watch is ended? Jack Gleeson anuncia aposentadoria após Game of Thrones!


O jovem ator irlandês Jack Gleeson (21), que dá vida ao nada adorável Joffrey Baratheon, parece não ter gostado muito da fama que consagrou durante essas 3 primeiras temporadas de Game of Thrones. Mesmo após vencer Justin Bieber com 86% de aprovação em uma enquete sobre quem é mais querido pelo mundo (detalhe: foram mais de 40 mil votos), Gleeson disse que pode abandonar a carreira quando encerrar seu papel de rei autoritário e sádico.

(Atuar) Sempre foi um hobby, mas quando eu comecei Game of Thrones, talvez a realidade foi muito real pra mim. (…) O estilo de vida que lhe é proporcionada por ser um ator em uma série de sucesso não é algo o qual eu gire em torno.

Diferente de Joffrey, Gleeson é um rapaz gentil e pensa em dedicar sua vida a trabalhos de caridade. Influenciado pelo trabalho de seu tio nos anos 80, recentemente se uniu a uma agência humanitária internacional (GOAL) e foi ao Haiti, onde um terremoto, em 2010, matou cerca de 230 mil pessoas e deixou outras 1,5 milhões desabrigadas. 

Foi inspirador ver as melhorias que estão sendo feitas no Haiti, ver a motivação das pessoas em melhorar a qualidade de vida. As pessoas estão ansiosas para seguir com suas vidas e superar suas dificuldades.
Ainda adiciona:

Eu estaria mais interessado em usar a fama que consegui através de uma grande série para ganhar mais causas que apoiem GOAL.
Isso sim é a atitude de um verdadeiro rei, não acham? Nossa Mhysa Daenerys Targaryen (diva do povo) agora sim tem concorrência. n

E se Jack Gleeson resolvesse sair de Game of Thrones antes do momento… quem poderia dar continuidade aos trabalhos de Joffrey Baratheon, das Casas Baratheon e Lannister, Primeiro de seu Nome, Rei dos Sete Reinos, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens e Protetor do Reino? Alguém se habilita?





disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo