Slider

Ainda cheia de mistérios, Kids Of The Apocalypse ressurge com outro single incrível, "Empire"!


Se lembram do Kids Of The Apocalypse? Quando apresentamos a banda aqui no blog, com o single "Masters of the Sun", a gente não tinha nenhuma informação concreta sobre o projeto musical pra lá de secreto que, aparentemente, tem um envolvimento com o produtor Richard X, e agora, quase 10 meses mais tarde, continuamos com as mesmas dúvidas sobre "o coletivo de todo o mundo".

Por sorte, ao menos uma música nova chegou até nós. O single novo do KOTA é "Empire" e com ele confirmamos que não foi sorte de single de estreia, esse pessoal é mesmo muito bom! Mais eletrônico que o primeiro lançamento, "Empire" foi revelada no site oficial da banda, agora transformado em um desktop-Windows-99-sinistrão, e soa também mais ~comercial~ que a primeira música revelada. Confiram:



Ah, eles também remixaram "Wasting My Young Years" do London Grammar:



Mas e então, quando será que eles darão fim a esse mistério? Afinal, amar uma banda sem saber de onde é, por quem é formada e tudo mais é que nem amar a Britney Spears só por seus GIFs. Assim não dá, gente. Seja como for, musicão! A gente quer mais! Para acompanhá-los mais de perto (o que nem faz tanta diferença, mas vai que... rs), é só curtir a página deles no Facebook.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo