Slider

Aí que "Banga! Banga!", o single novo do Austin Mahone, é mesmo demais!


O lançamento do single novo do Austin Mahone, "Banga! Banga!", tava previsto pra acontecer no dia 10 de novembro, mas nem mesmo o projeto de Justin Bieber conseguiu escapar dos corriqueiros vazamentos, e querem saber o que é melhor? A música, com todos seus 3 minutos e 5 segundos, já destrói qualquer um dos zilhões de singles lançados pelo Bieber nas últimas segunda-feiras. Talvez isso não seja tão bom para o Jus10, que nesta semana já conquistou odiadores de sobra, mas é interessante o suficiente para, mais uma vez, chamar nossa atenção para o disco de estreia do Aus10, que deve sair no primeiro semestre de 2014.

Mas o que é essa "Banga! Banga!" tem de bom? Certo, logo de início já garantimos que não é o título, rs. Se em "Say You're Just A Friend" e "Say Somethin'" o menino Austin soava teen demais, em "Banga! Banga!" ele pega carona numa fórmula totalmente diferente. Aqui saem também as semelhanças com N'Sync, presentes em "What About Love" e "Til' I Find You", e surgem pontos em comum com um dos nossos cantores pop favoritos de 2012: CONOR FUCKING MAYNARD.

SIM. Desta vez o Austin acertou em tudo. Provou que tá mesmo em busca de canções que possam mostrar uma imagem mais madura do seu trabalho e ainda flerta com o urban sem ficar apelativo ou desesperado, de uma maneira que só nosso querido Conor Maynard conseguiria fazer tão bem — ou melhor, FEZ, vide seu atual single, "R U Crazy", ou sua louvável estreia com "Can't Say No". Se no seu disco de estreia ele manter esse nível, já podemos oficializar o fim do Jus10. Aus10 é o novo preto. Ouçam, por favor:



SLAAAAAYED!

Pfvr, bow down para o Austin Mahone. Novo príncipe do pop sem prometer e ainda teve quem duvidasse. Só vamos torcer para a gravadora do menino não estragar tudo com o videoclipe. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo