Slider

Aí "Impossible" da Shontelle ganha uma nova versão... cantada pelo ator Jonatas Faro!


A semana tá quase no fim, você jura que os próximos dias serão comuns, como todos os outros, tem feriado chegando aí e tudo mais, só que a internet, sempre grande e com uma vasta possibilidade de acontecimentos, vai lá e te presenteia com um cover do hit R&B "Impossible", da cantora barbadiana Shontelle. De certo, você pensa, "tá, mas quem ainda não cantou essa música?" e, de quebra, até se lembra de algumas versões, tipo aquela impecável e quase melhor que a original do James Arthur no X-Factor, mas toma mais um tapa na cara disso do que chamamos de destino: e se o cover for de um ator da Globo? Um ex-"Malhação"? PEOR, do Jonatas Faro! Porque sim, isso é real.

O ator, que em 2010 atuou na versão brasileira do musical "Hairspray", resolveu tentar a sorte na carreira cantor e, em seu canal no Youtube, disponibilizou um cover para o sucesso da Shontelligente. O vídeo foi publicado há umas duas semanas, mas só agora que a gente teve a oportunidade de conferir e, antes de qualquer coisa, queremos que assistam (TODO, PFVR):


Eita vida pra nos surpreender. Shit happens.  ¯\_(ツ)_/¯

Pra não dizer que somos injustos, voz ele tem, né? O que contribuiu pra que escutássemos alguma coisa enquanto ele movia a boca, mas também não dá pra perder a chance de gongar, principalmente vindo de um cover pra uma música chamada "Impossível". NÃO PODESE.

Mas a gente quer saber: você vira a cadeira, Claudia?
claudia-leitte-gif-bcq.gif (500×250)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo