Slider

Você só vive uma vez? A M.I.A. não: vem ouvir "Y.A.L.A.", single novo e Ó.T.I.M.O. da rapper!


You always live again!

M.I.A. pode não ser a artista com o marketing mais inteligente dentro da Interscope Records, mas desde que ameaçou vazar seu próprio álbum por conta da enrolação da gravadora, as coisas começaram a acontecer para a rapper. "Matangi", seu novo disco, sai no próximo dia 5 de novembro, e depois de "Bad Girls", "Bring The Noize" e "Come Walk With Me", ganhou um novo single que antecede seu lançamento oficial.

Na música nova, revelada nesta segunda-feira (21), M.I.A. dá sua resposta pra lá de irônica para os que pregam a filosofia do #YOLO "You only live once" ("Você só vive uma vez" em português), questionando "se você só vive uma vez, por que sempre faz as mesmas merdas?". Na gringa, estão dizendo que o novo single, intitulado "Y.A.L.A.", seria uma réplica para "YOLO" do Drake, mas pra gente isso não passa de uma teoria conspiratória. Para ele ou não, essa é uma das melhores coisas que já escutamos do "Matangi" e com uma proposta bem mais homogênea que os últimos dois singles, o que pode contribuir para uma melhor aceitação do público, além do batidão já corriqueiro nos trabalhos da rapper. 

Ouçam:


Eita que o dia tá d.i.f.i.c.i.l. pras basic bitches, hahahaha. Salvem a data, 5 de novembro, "Matangi" tá chegando, bebê!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo