Slider

V.N.P.D.S.S.: em vídeo viral, funcionária mostra como pedir demissão com estilo ao som de Kanye West!


Você está cansado das injustiças que sofre no seu trabalho? Não valorizam seu esforço? Tem um chefe bandido? Você não está sozinho. A mais nova febre da internet é o vídeo da jornalista Marina V. Shifrin, uma americana frustrada com seu emprego, que resolveu pedir demissão de uma maneira divertida e inusitada, além de criticar a empresa na qual trabalhava com um deboche sensacional. Vamos conferir:

Shifrin não aguentava mais seu trabalho - estava cansada da rotina, da forma como era tratada e por que não usar a ironia feat o bom humor para resolver isso? Pois ela explicou suas condições de trabalho ao longo do vídeo enquanto dançava a música "Gone" do rapper Kanye West. E não foi uma "dancinha" não, ela sambou em cima das mesas, nos corredores e até no banheiro, para finalmente dar o último passo. E com um final lindo, fica impossível não amar a criatividade da moça. Confira o vídeo abaixo e a tradução do desabafo da nossa queridíssima funcionária que fez o que muitos de nós adoraríamos fazer:
São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma ótima empresa que produz novos vídeos. Por quase dois anos eu tenho sacrificado meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego. E meu chefe só se importa com quantidade e com quantas visualizações cada vídeo possui. Então pensei em fazer meu próprio vídeo para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações. Ah, e informar meu chefe... que eu me demito. Fui!

Virou febre, né? E a empresa, o que fez? Bom, eles tentaram recriar algo para aproveitar o sucesso de Marina. A Next Media Animation divulgou então um vídeo resposta anunciando novas contratações, além de falar sobre as vantagens que a empresa oferece, enquanto todos os empregados aparecem dançando com a mesma música utilizada pela ex-funcionária. E no final até deram uma cutucada na moça: "queremos desejar felicidades à Marina e informar a todos que estamos contratando".


É... tentaram ser bacanas e engraçados mas não deu certo. O vídeo em questão recebeu a desaprovação do público com uma enorme parcela de votos negativos no youtube, o oposto da reação que Shifrin despertou naqueles que a assistiram. E quem não se identifica com a corajosa? Quem nunca pensou em fazer algo parecido? Serve também para todos aqueles que se preocupam demais com os números, deixando de lado a qualidade das coisas...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo