Vamos entender: Jeffree Star é vítima de hipocrisia e censura com a primeira versão do clipe de "Love To My Cobain"!

2013 foi o ano escolhido por Jeffree Star para iniciar os trabalhos para seu segundo álbum, "Concealer", ainda sem data de la...

2013 foi o ano escolhido por Jeffree Star para iniciar os trabalhos para seu segundo álbum, "Concealer", ainda sem data de lançamento marcada. O lead-single do material é a mega dançante "Love To My Cobain". O vídeo do single foi um dos trabalhos mais sérios do cantor, que dedicou todo o esforço para que ele viesse ao mundo. Aí finalmente ele cai no seu VEVO e consegue grandes visualizações em pouco tempo, uma vitória para o cantor, ATÉ QUE: o vídeo é excluído sem mais nem menos. O cantor vai até o Twitter incrédulo explicar o motivo: uma pequena cena em que ele aparece sem roupa num banheiro. Não dava para ver nada de mais, mas o vídeo foi censurado e excluído. Foi aí que o cantor e várias pessoas começaram a indagar quais são os parâmetros para a censura de um clipe.

Lady Gaga, Britney Spears, Rihanna, Katy Perry, Miley Cyrus e vários outros artistas já apareceram nus em videoclipes ("Marry The Night", "Womanizer", "Stay", "California Gurls", "Wrecking Ball" respectivamente). E o que aconteceu com seus vídeos? Nada. Alguns até foram suspensos por algum tempo, mas não excluídos. Então por que o do Jeffree foi?

Explicações maiores não houveram, mas o próprio desabafou no Twitter.
O vídeo de Love To My Cobain foi removido do Youtube graças a uma cena minha nu no banheiro... em 2013. Isso é uma piada, certo? Nos foi avisado para editar o vídeo se quisermos ele de volta... sem palavras. Ser censurado nessa geração é uma piada. Porque eu sou HOMEM meu vídeo foi removido? Mas garotas podem ficar nuas em clipes de rappers. Perdão aos meus fãs, nós ainda vivemos no tempo das trevas.
Colocação mais que válida. O vídeo em questão não voltou ao ar e ele o re-editou numa versão totalmente diferente. A original mostrava um casal por quase todo o clipe, e agora é com ele do início ao fim, quase um deboche. E claro, o vídeo não foi postado na sua conta do VEVO.

O que tiramos isso? Vivemos sob regras que não fazem muito sentido e às vezes é super válido você parar e questionar porque tal coisa funciona daquele jeito. E Jeffree, ao não editar o vídeo para se adequar, fez isso, tentar da sua forma burlar o sistema. Tem todo nosso apoio.

Assista à nova e melhorada versão de "Love To My Cobain"!