Slider

Troublemaker lança clipe (com mais referências que o necessário) para o single "Now"!


E eles voltaram! Aqueles que dominaram a Coréia com toda a sua sensualidade, apresentações ao vivo mais explicitas do que a "Mãe Coréia" jamais permitiria e é claro com singles mais do que merecedores de toda essa atenção finalmente estão aqui depois de quase dois anos parados. Mas será que a volta tão esperada da duo Troublemaker foi tudo aquilo que esperávamos? 

Deixando o que foi bom nesse comeback para o final, vamos falar primeiro do clipe de "Now" primeiro single do seu novo álbum intitulado "Chemistry". Se existe uma palavra para descrever o clipe a palavra é "decepcionante". Sim o clipe está bem produzido, bem feito, com uma fotografia maravilhosa, mas acho que não fomos os únicos a notar a falta de criatividade, seja na dança 50% reciclada do seu primeiro single ou no clipe que lembra vagamente (le-se: muito) "We Foud Love" da Rihanna. Claro que mesmo assim o clipe está inegavelmente lindo e se foi uma obra de reciclagem, foi muito bem feita. 



Mas voltando as coisas boas da vida, tanto o single "Now" quanto o resto das músicas do novo mini-álbum estão deliciosas, muito melhores que o novo clipe da dupla e com certeza merecem atenção e um lugar bem especial em nossos corações. Confiram abaixo as 5 faixas do novo álbum, "Chemistry", após o pulo!

CONTINUEM LENDO!





disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo