Slider

TOP do Big Bang é confirmado e com um single solo que não deve demorar!


"Big Bang vai lançar um novo single esse ano" disseram eles. "Big Bang vai voltar". E nós ainda estamos aqui esperando. Parece que a cada dia que passa mais um solo ou sub-unit aparece e leva o nosso tão esperado comeback para um lugar ainda mais distante no futuro. Mas não vamos ficar depressivos, afinal ainda temos os solos para nos confortar enquanto o grupo não volta, e o próximo e último (agora último mesmo) já foi confirmado. Preparem as maternidades para agosto, porque TOP deve estar de volta ainda em novembro.

Não tivemos muita coisa revelada sobre o seu comeback ainda, apenas que está previsto para o meados de novembro, depois do comeback de Taeyang, o que provavelmente vai resultar nos dois promovendo ao mesmo tempo, assim como foi com GD e Seungri. Além disso, parece que o clipe desse primeiro (ou único) single também já foi gravado. A gravação parece ter durado 4 dias e conta com o mesmo diretor de outros clipes do grupo, como "Fantastic Baby" e "Crayon". 

Ainda não temos muito, mas temos o suficiente para ficarmos ansiosos com a notícia. E vocês estão ansiosos? Já se prepararam para as piadinhas de gravidez? Não aguentam mais solos e querem um comeback do grupo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo