Tinie Tempah nos mostra um trechinho de TODAS as faixas como "Demonstration" do seu segundo CD!

O disco de estreia do rapper Tinie Tempah, "Disc-Overy", é daqueles que geram uma certa pressão quanto ao seu material sucesso...

O disco de estreia do rapper Tinie Tempah, "Disc-Overy", é daqueles que geram uma certa pressão quanto ao seu material sucessor, mas aparentemente o cara está bem confiante quanto ao seu novo material. Intitulado "Demonstration", o segundo cd do Tinie tem lançamento previsto para o dia 4 de novembro e depois do lançamento dos singles "Trampoline" e "Children of the Sun", teve sua tracklist divulgada, acompanhada de alguns segundos de cada uma de suas 14 canções.

Assim como o primeiro álbum do britânico, "Demonstration" vem recheado de colaborações e entre os principais nomes temos o repeteco com Labrinth, Emeli Sandé, Paloma Faith e Big Sean, além do John Martin (mesmo de "Don't You Worry Child" do Swedish House Mafia que, por sua vez, já colaborou com o Tempah em "Miami 2 Ibiza") no segundo single do disco, a já citada "Children of the Sun". A produção também fica por conta de grandões, como o Diplo, Naughty Boy e Eshraque Mughal, mas temos a leve impressão de que já ouvimos tudo isso antes. Confiram:


Eita que o cd promete! Por enquanto, nossas favoritas são "Trampoline" com o 2 Chainz, "It's OK" e "Lover Not A Fighter" com o Labrinth, "Lost Ones" com a Paloma Faith e "A Heart Can Save The World" com a Emeli Sandé.

E gente, o que falar de toda essa produção visual só pra divulgar as prévias? Já merece um Grammy só pela dedicação, hahahaha. Disco lindo, identidade visual linda, parcerias que prometem. Alguém discorda sobre Tinie Tempah ser uma das melhores coisas que já aconteceram no hip-hop nos últimos anos? O cara manda MUITO!