Tem mais farofa country em "Timber", o novo hino do Pitbull com a Ke$ha! Será que agora ela desflopa?

Essa segunda-feira (07) promete ser agitada para os fãs de música pop, hein? Mais cedo teve o Justin Bieber com seu novo single, "H...

Essa segunda-feira (07) promete ser agitada para os fãs de música pop, hein? Mais cedo teve o Justin Bieber com seu novo single, "Heartbreaker", daqui algumas horas teremos a capa do "ARTPOP" da Lady Gaga, mas agora o assunto é "Timber", o primeiro single do rapper Pitbull com seu novo disco, sucessor do "Global Warming", com a participação de ninguém menos que a Ke$ha!

Muito bem pensada como uma catapulta para a carreira da californiana, que não conseguiu números muito bons com o disco "Warrior", a música traz todo aquele apelo comercial que tem presença garantida nos singles do Pit, além de pegar uma carona safada no hype country-farofístico de "Wake Me Up" do Avicii, com Ke$ha fazendo a linha caminhoneira. Ouçam:



E tem como se controlar? Dá pra não amar? Não, não tem. You better move, you better work bitch dance! Um dos principais erros da Ke$ha com o "Warrior" foi ter investido muito numa fórmula que todos já conheciam, mas flertar com o country nessa farofa deliciosa é algo que pode contribuir pra que os EUA voltem a olhar pra ela de outra forma. O que é esse refrão? E esse "oooh woah ooh" ao som dessa coisa mais #pénaestrada? Taylor Swift aprova. Poderia entrar pra trilha-sonora de "Machete Kills", hahahaha.

Beyonc-in-Party-music-video-beyonce-30701535-800-449.gif (800×449)

Ainda é cedo pra dizer se vai sofrer aquele efeito "On The Floor"/"Feel This Moment", mas estamos ouvindo a canção no repeat desde o momento em que foi revelada... significa?

PS.: Há alguns dias, Ke$ha ficou gostosa e revelou algumas fotos que seriam de um novo videoclipe. Depois de ouvir o single, até retiramos o que dissemos sobre torcer para o clipe não ser de "Timber". Que venha e a desflope logo! ♥

PS. #2: Pitbull, mal falamos de você, mas também te amamos.