Slider

Tem como "All Night" das Icona Pop ficar ainda melhor? Sim, com esse remix da k.flay!


A gente não queria, mas estamos quase fazendo uma postagem para cada um dos remixes do novo EP single do duo Icona Pop, "All Night". Sucedendo o smash "I Love It" e o buzz-single "Girlfriend", a música abriu os trabalhos da dupla sueca com seu disco de estreia nos EUA, "This is...", e durante os últimos dias tem ganhado alguns remixes, sendo em sua maioria produções oficiais.

Há alguns dias, a gente mostrou o remix do trio Captain Cuts, mais tarde recebemos também o trabalho do Cash Cash com a canção, e agora vamos com uma versão deliciosamente remixada pela k.flay. A rapper e cantora indie já é conhecida pelos fãs desses artistas do Soundcloud e nesse ano saiu em turnê com alguns nomes bem conhecidos, como as próprias Icona Pop e a britânica Ellie Goulding, mas isso não foi o suficiente pra que ela ganhasse o mainstream. 

Em seu remix de "All Night", k.flay substitui as batidas radiofônicas por uma coisa mais tímida e até obscuramente urban, mas a melhor parte disso é que a mistura também funciona e a música continua soando perfeitamente como um hino. Só poderiam aproveitar que ela é rapper e acrescentar algumas rimas da moça, hein? Rs. Ouçam:



Pra não perder viagem, conheçam também um pouco dos trabalhos solos dela:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo