Slider

Rihanna é uma "Warrior" em música nova (e vazada), será que vem CD novo por aí?


O mundo pop está um verdadeiro caos. Novembro já está aí e nada de Rihanna anunciar seu oitavo álbum de inéditas, sucessor do "Unapologetic". Não deixando seus fãs carente de novidades, atualmente a cantora promove o single "What Now", que muito em breve deve ganhar seu videoclipe, mas aos interessados também surgiu na internet uma música nova que ainda não teve seu destino revelado.

Aparentemente em uma versão demo, a música nova se chama "Warrior" e SIM, é tão boa quanto as músicas de mesmo nome da Ke$ha, Havana Brown, Kimbra e Demi Lovato, ficando mais perto do que ouvimos com Ke$ha e Havana do que Kimbra e Demi, rs. Sendo assim, vocês já devem ter em mente uma club-banger e é bem isso o que temos, com uma música que nos remete àquela Riri festeira do "Loud". Confiram:



E a voz (provavelmente da Ester Dean, que canta em boa parte das demos da Riri) ficando parecidíssima com da Britney Spears nos segundos finais? Dá até pra dizer que é a demo de uma parceria, porque olha. Hahahahaha. Como dissemos, "Warrior" (música em homenagem a Beyoncé, guerreira por estar casada com o Jay-Z) ainda não teve seu destino revelado, mas não acharíamos ruim se fosse um indício do próximo disco da cantora, a menos que ela pense em prosseguir com os trabalhos do "Unapologetic" e lance um clipe para nossa favorita do cd, "Lost In Paradise". Vocês gostaram da música? Preferem a dela ou das outras cantoras citadas?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo