Slider

Rihanna divulga OUTRO remix de "What Now", seu novo single com o "Unapologetic"!


Demorou alguns séculos até a Rihanna lançar o prometido clipe de "Pour It Up", terceiro single do disco "Unapologetic", mas as coisas aparentemente estão mais rápidas com a próxima e provavelmente última música de trabalho extraída do disco, "What Now", que já foi enviada as rádios, ganhou um novo remix nesta semana e até um videoclipe já possui gravado, por enquanto sem previsão de lançamento.

No novo remix, desta vez assinado pelo DJ Reflex, "What Now" perde mais uma vez todo seu peso emotivo, presente no sétimo álbum da Riri, mas alia sua qualidade lírica com o batidão do cara, que a torna um potencial hino trap para as pistas. Será que a versão com clipe será mesmo a original? Um vídeo para esses remixes também seria um investimento e tanto, né? Até porque o "Unapologetic" só teve baladinhas como single. Confiram:


Como pouca novidade é coisa pra amadoras e Rihanna adora essa época do final de ano pra promover seus lançamentos, parece que não é em "What Now" que ela dá adeus ao "Unapologetic". Isso porque estão especulando um novo buzz-single da cantora com o tal disco, sendo esse *preparem o coração* uma versão completa/estendida de "Love Without Tragedy". Mas quanto a isso, nada é certo por enquanto. De qualquer forma, seria demais, hein? Principalmente se não fosse uma parceria com o Chris Brown, rs.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo