Slider

Rebecca Ferguson te mostra que menos é mais no lindo clipe de "I Hope" + capa e tracklist do seu novo álbum!


Após cogitar interromper sua carreira por conta de divergências criativas com a gravadora, a talentosa Rebecca Ferguson voltou atrás e anunciou "Freedom", seu segundo álbum em estúdio para 02 de dezembro. Este material vem para suceder o excelente e elogiadíssimo pela crítica, "Heaven" (2011). Para mostrar que vem com um novo trabalho tão brilhante quanto o primeiro, a escolha foi pela ótima "I Hope" como lead single. E ontem, ela ganhou seu videoclipe.

Partindo da premissa onde menos é mais, o videoclipe é bem simples, porém muito belo. Baseando-se nos vários sentidos que a letra pode ser interpretada, vemos cenas aleatórias de momentos conturbados nos mais diferentes tipos de relações, que vão desde namorados à familiares, enquanto o efeito de um coração incandescente é retratado no peito deles, para simbolizar a chama do amor ainda existente. Vale mencionar também toda a beleza da cantora, mais deslumbrante que nunca, enquanto canta e observa tudo em meio a um belíssimo apartamento.


O single terá seu lançamento oficial no UK apenas em 24 de novembro, mas já é um dos melhores lançamentos deste ano e acreditamos que terá um desempenho muito bom nas paradas britânicas.

Aproveitando a divulgação, Becca também anunciou a tracklist oficial de "Freedom", que traz um dueto que já soa muito interessante aos ouvidos antes mesmo de ouvir, com John Legend. A capa também foi divulgada e, diga-se da passagem, é para colocar qualquer uma lançada em 2013 no bolso. De um bom gosto absurdo e absolutamente MA-RA-VI-LHO-SA!


1. "I Hope"
2. "Fake Smile"
3. "Bridges" (feat. John Legend)
4. "My Best"
5. "All That I've Got"
6. "Hanging On"
7. "My Freedom"
8. "Beautiful Design"
9. "Wonderful World"
10. "We'll Be Fine"
11. "I Choose You"
12. "Freedom"

Deluxe
13. "Rollin'"
14. "I Hope" (Live at Air Studios)
15. "Fake Smile" (Live at Air Studios)
16 "All That I've Got" (Live at Air Studios)
17 "Freedom" (Live at Air Studios)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo