Slider

Por possíveis problemas com drogas, Jonas Brothers podem chegar ao fim!


Desde que sairam da Hollywood Records, gravadora responsável pelos lançamentos musicais dos artistas da Disney, o trio Jonas Brothers aparentava ter em mãos um projeto promissor. Inicialmente divulgado pelo single "First Time", o disco novo da banda estava previsto pra sair no fim desse ano e tinha até um nome, "V", mas parece que as coisas mudaram e, repentinamente, Joe, Nick e Kevin Jonas cancelaram a nova turnê do trio, além de deletar também o perfil do grupo no Twitter sem grandes esclarecimentos.


A falta de um pronunciamento oficial deu margem para especulações e essas não são das mais animadoras. Primeiro pegando para um alvo óbvio, cogitaram que toda a confusão teria ocorrido por questões de diferenças criativas, algo como um deles preferir sons mais pop e outros mais rock, não chegando a lugar nenhum quanto ao novo material, mas as notícias que chegaram a internet nesta quarta-feira (16) foram um pouco mais sérias, afirmando que o real motivo da separação seria o afastamento do cantor e ator Joe Jonas, que estaria prestes a dar entrada numa clínica de reabilitação. Nada de brigas, mas também nada dos Jonas se sustentarem sem uma parte do "tripé".


Reforçando tais rumores, muitos fãs ressaltam também o tempo que Joe tem passado longe das redes-sociais, visto que está há mais de uma semana sem realizar novas publicações em sites como o Twitter. Entre seus últimos acessos está, inclusive, seu estranho (mas genial, sério) recado para a cantora neozelandesa Lorde, onde ele diz que ela não deve se chamar por "abelha rainha" quando ataca outros nomes da música. Só a gente teve uma vaga lembrança dos surtos virtuais da Amanda Bynes um pouco antes de ser internada? Rs.

Como bons fãs do trio, esperamos que os rumores não sejam reais e que logo eles apareçam com justificativas plausíveis pra todo o ocorrido. Se não, que ao menos role um pronunciamento oficial falando sobre a possível separação, afinal, terminar com tudo assim do nada é um tanto injusto com seus fãs e, caso realmente haja problemas de saúde envolvidos, que a assessoria, empresários e etc possam tratar disso, como deveria ter sido feito desde as primeiras notas sobre o assunto.



:(
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo