Slider

Paris Hilton adia o lançamento de seu single de retorno, "Good Time", mas revela sua capa!


Competir com Britney Spears e o lançamento do clipe "Work Bitch" não aparenta ser uma missão interessante e esse deve ser um dos motivos pelos qual Paris Hilton adiou mais uma vez o seu aguardado single de retorno, "Good Time". Produzida pelo Afrojack e com participação do rapper Lil' Wayne, a música nova da loira seria lançada dia 1 de outubro no iTunes, mas agora chegará uma semana mais tarde, dia 8, provavelmente com seu videoclipe saindo simultaneamente no Youtube, como estava programado até então.

Para se redimir com seus fãs (acreditem, ela tem... nós somos!), a dona de um dos maiores guilty pleasures do mundo pop revelou ao menos a capa do tal single, provando que de fato ele deve existir, além de mostrar estar mesmo disposta a divulgá-lo. Olhem só:


Essa capa + aquela prévia com 15 segundos do clipe/canção são razões e tanto para aguardarmos ansiosos pelo lançamento, não? Mas e se a gente somar a isso MAIS alguns segundos da produção, com o bônus de um trecho da participação do Lil Esquilwayne? Porque sim, a gente TEM! #GetReady4GoodTime #PrincessOfPop

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo