Slider

Ouçam a versão de Glee para "Marry The Night" da Lady Gaga... na voz do Adam Lambert!


A gente já contou pra vocês que o cantor Adam Lambert fará uma participação na série "Glee", junto com a também cantora e atriz Demi Lovato, e uma das grandes surpresas do episódio, intitulado "A Katy Or A Gaga", é uma versão do cantor de "Never Close Our Eyes" para "Marry The Night", música lançada pela Lady Gaga com o disco "StillBorn This Way".

Sem spoilers, por enquanto o que podemos contar é que o episódio será sobre a tão famigerada rivalidade entre Katy Perry e Lady Gaga, só que pelo reflexo dos fãs. Nessa, dois grupos irão disputar cantando músicas das cantoras e, pelas fotos divulgadas, sabemos que vai rolar até Chord Overstreet incorporando o figurino da cantora em "Applause", primeiro single do "ARTPOP".

Sobre a versão do Adam Lambert para "Marry The Night", a gente só diz uma coisa: ARR%MBARAN. O cara é um dos melhores cantores pop da atualidade e a música, mesmo não possuindo o melhor clipe da carreira da Gaga, é uma das melhores que ela já lançou, sendo assim nem tinha como dar errado. Aliás, estamos pensando seriamente sobre gostar mais da canção na voz do cantor. Usem e abusem do player abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo