Slider

Ouça "Story of My Life", o excelente novo single do One Direction!


Mudanças quando bem feitas são muito bem-vindas, principalmente quando envolvem artistas que nós acompanhamos desde o comecinho de carreira, caso do One Direction, surgido ainda no bootcamp do X Factor UK, lá em 2010. Sempre muito conhecidos por conta dos ares adolescentes divertidos, sejam nos vídeos ou sonoramente, eles começaram a sugerir em diversas entrevistas que no seu novo projeto iriam mais além, afinal, caminham hoje para a vida adulta (quase todos na casa dos 20 anos), portanto, era a hora de amadurecer. Com isso, resolveram que o "Midnight Memories", seu terceiro álbum em estúdio seria o ponto ideal para uma nova mentalidade enquanto artistas, em busca de atingirem novos segmentos de mercado e serem levados mais a sério.

Se com a já divulgada "Best Song Ever", primeiro single e também música-tema do "This is Us", filme/documentário sobre a carreira deles, a mudança não foi sentida, agora com o segundo single oficial podemos dizer que ela representa muita coisa.

Lançada oficialmente hoje nas rádios mundo afora, "Story of My Life" é um belo sopro de maturidade atingida por eles, talvez sendo até mais ousada que "Little Things". Em "Story of My Life" sentimos a maturidade desde seu arranjo, feito com cuidado pra moldar ainda mais a bela letra da composição, que somada aos vocais mais sérios e controlados de todos eles, nos dá uma combinação interessantíssima. Melhor música deles até hoje? Ao menos pra nós, sim. Ouçam e vejam se concordam conosco:



"Story of My Life" estará disponível no iTunes a partir da próxima segunda-feira, 28. Já o álbum "Midnight Memories" (capa e tracklist aqui) será lançado oficialmente no dia 25 de novembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo