Slider

One Direction revela capa e tracklist para seu novo álbum, "Midnight Memories"!


Dispostos a se consolidar como uma das maiores boybands da história, os britânicos da One Direction não medirão esforços para atingir ainda mais os diversos públicos ao redor do mundo. Coisa essa, que deve acontecer através do "Midnight Memories", terceiro álbum de Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis, que promete uma certa mudança de sonoridade vinda deles, saindo de algo teen, para algo mais amadurecido, tanto vocalmente, quanto nas letras e produções também.

"Best Song Ever" abriu os trabalhos desse novo projeto deles, que agora terá "Story of My Life" como segundo single, a ser lançado no mundo todo no dia 28/10. E após divulgarem o título e parte da letra do segundo single, eles aproveitaram hoje para revelar a capa e tracklist de "Midnight Memories", que além dos dois singles citados, conta também com a ótima "Diana", música que já tinha vazado e que apresentamos para vocês no mês passado. Confiram:

Embedded image permalink

01. "Best Song Ever"
02. "Story of My Life"
03. "Diana"
04. "Midnight Memories"
05. "You & I"
06. "Don't Forget Where You Belong"
07. "Strong"
08. "Happily"
09. "Right Now"
10. "Little Black Dress"
11. "Through the Dark"
12. "Something Great"
13. "Little White Lies"
14. "Better than Words"

Ainda achamos essas capas do 1D muito aleatórias haha, mas essa tá muito melhor e, de certa forma, mais madura que as do "Up All Night" e do "Take Me Home", com certeza. E o mais legal disso, é acompanhar essa evolução de todos eles, saindo dos adolescentes para o começo de uma vida mais adulta. 

"Midight Memories" terá seu lançamento mundial no dia 25 de novembro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo