Slider

O novo cd da Miley Cyrus já está entre nós: ouçam o "Bangerz" na íntegra!


E só se fala nisso em todas as internets do mundo: saiu "Bangerz", o cd novo da Miley Cyrus! Com lançamento previsto para o dia 4 de outubro, o novo álbum da atriz revelada pela Disney abre seus trabalhos desde o contrato com a RCA Records e foi produzido para ser um verdadeiro divisor em sua carreira, substituindo de vez a imagem da ex-Hannah Montana pela nova e bem diferente Miley, em todos os sentidos.

Preparando terreno para o disco, Miley se esforçou e em momentos até a barra forçou. Foi corte de cabelo, declarações polêmicas, amizades com rappers, fim do seu noivado com o ator Liam Hemsworth, performance controversa no VMA 2013 e por aí aí. Com sinceridade, não achamos muito justo quando a própria gravadora e sua equipe passam a vendê-la mais como celebridade do que artista, mas acreditamos falar por muitos ao afirmar que na música ela ainda se garante, o que é ótimo, até porque uma hora toda essa chuva de polêmicas vai cansar, além de desgastar MUITO a imagem da moça (taí Rihanna pra provar, rs). 

Nossa resenha para o disco fica pra mais tarde e caso você seja daqueles fãs que sentem culpados em baixar o disco antes que ele seja lançado oficialmente, abaixo temos um player que poderá suprir suas necessidades. Contém Britney Spears, Pharrell Williams, Dr. Luke, French Montana e mais. Bangerz!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo