Slider

Lorde confessa vontade de compôr para Rihanna e Ellie Goulding, elogia Dr. Luke e é ameaçada pela Cher Lloyd!


A cantora e compositora neozelandesa Lorde deve muito do seu sucesso ao Tumblr, mas também a profundidade lírica de "Royals", o seu grande smash hit nos EUA. No single, a menina de apenas 16 anos canta sobre nunca pertencer a realeza e então, pelas entrelinhas, demonstra uma certa vontade de estar entre os grandes, coisa que ela conseguiu de maneira implícita após a rápida ascensão de sua canção.


Com o disco de estreia "Pure Heroine" lançado (nossa review), muitos já questionam quais serão os próximos passos da menina Lorde e algo que talvez seja inevitável é a colaboração da jovem nos discos alheios, dividindo um pouco do seu talento como compositora, assim como a australiana Sia tem feito nos últimos meses, e quando questionada pela revista Clash, Lorde confessou pra quem gostaria de escrever uma música:
"Eu nunca compus para outros artistas, mas eu gostaria. Mal posso esperar! Seria muito bom escrever para a Rihanna, pois ela já cantou de tudo" afirmou Lorde, que também citou a britânica Ellie Goulding na sua wishlist.
Talvez finalmente aconselhada desde a chuva de críticas que fez para os trabalhos de Selena Gomez, Taylor Swift e Lana Del Rey, a neozelandesa parece estar mais aberta a compartilhar com seu público os nomes que musicalmente aprecia e, além de Rihanna e Ellie Goulding, citou na mesma entrevista o produtor Dr. Luke, com quem se encontrou há pouco e confessa ter ficado beeeem animada: 
"Falar com Dr. Luke foi impressionante. É tipo ‘você é Dr. Luke. Você é tipo o Rambo’. É da realeza do pop. Eu o imagino vivendo em um palácio de gelo com empregadas nórdicas e sinos. Ele é legal. Eu acho o que ele faz fascinante"
Um discurso bem mais animador pra um nome ascensão que precisa se garantir nas rádios/paradas, sim ou com certeza? Seja como for, tudo o que Lorde disse anteriormente não pode ser simplesmente esquecido e quem ficou emputecida foi a Cher Lloyd, que quando questionada sobre a garota numa entrevista disse:
"Por que ela fez isso? Estava indo tão bem, que estúpida. Ela está sentada no topo. Creio que ela vai engolir essas palavras e deveria se considerar muito sortuda por ter alcançado o sucesso tão cedo, pois isso não é fácil", disse Cher Lloyd, que ainda adiantou que não seria muito educada caso Lorde a criticasse: "Eu não aceitaria nada disso, ela teria uma réplica [...] Eu provavelmente teria usado palavras chulas".
Fica tranquila, Little Cher, até porque a menina Lorde nunca citou seu nome e, além do mais, gostamos muito de ambas, seria terrível precisar nos dividir em #TeamAxé e #TeamLórd. Nossa torcida agora fica pra Lorde NUNCA ler o que Cher disse e, caso veja, manter a boca fechadinha. Obrigada, de nada.

08-Reasons-To-Get-Obsessed-With-Lorde.gif (500×209)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo