Slider

Lollapalooza 2014 tem primeiros detalhes divulgados: nesse ano, festival será no Autódromo de Interlagos!


Entre tantos rumores envolvendo sua line-up (que nesse ano PRO-ME-TE), o Lollapalooza Brasil 2014 teve seus primeiros detalhes revelados. Na manhã desta quinta-feira (10) rolou em São Paulo uma coletiva de imprensa do festival com o fundador e integrante da banda Jane's Addiction, Perry Farrel, e nela já adiantaram algumas informações sobre o grande evento, que nesse ano será realizado pela Time For Fun (T4F) e já traz uma grande novidade, desta vez acontecendo no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.


Segundo Perry, a ideia da nova localização é expandir ainda mais os elementos do festival, além de garantir que o show de um palco não interfira no outro (coisa que nem aconteceu de maneira frequente nesse ano). Prometendo também uma edição (ainda mais) sustentável, um dos projetos para o Lolla 2014 é a inclusão de um bolsão para bicicletas, onde todos que forem com seu veículo não-motorizado de duas rodas poderão deixá-los por lá enquanto aproveita o show. 

Não quer ir de bicicleta? Sem problemas. As estações da CPTM funcionarão durante TODO o festival, então voltar pra casa todos conseguem e, caso não dê certo, ainda tem um plano b: as after parties do evento, "pra quem quiser ficar acordado dois dias seguidos com a gente" (disse Perry)!

O Lollapalooza Brasil 2014 acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, mas seus ingressos começarão a ser vendidos em novembro desse ano. Um pouco antes, daqui algumas semanas, as primeiras atrações serão anunciadas. Especula-se nomes como Mumford & Sons, Depeche Mode, Icona Pop, Ellie Goulding, CHVRCHES, Jake Bugg, Calvin Harris, entre outros. Vocês tem alguma aposta?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo