Laura Pausini lança videoclipe cheio de referências (e lindo) para "Limpido", sua parceria com Kylie Minogue!

Fruto da famosa série "coisas que nunca imaginamos", a parceria entre as rainhas italiana, Laura Pausini, e australiana, Ky...

Fruto da famosa série "coisas que nunca imaginamos", a parceria entre as rainhas italiana, Laura Pausini, e australiana, Kylie Minogue rendeu a inusitada "Limpido", que já havíamos comentado aqui, servindo como mais novo single da primeira e que logo de cara ficamos meio reticentes, porque nem sempre essas combinações de idiomas diferentes resultam em coisas boas, mas que com o passar do tempo o single começa a soar bem interessante. Seu videoclipe lançado hoje, por exemplo, só vem pra contribuir ainda mais.

"Um clipe de duas lindas", assim poderíamos definir "Limpido". Dirigido pelo italiano Gaetano Morbioli, amigo pessoal de Laura e diretor de vários videoclipes dela, é daqueles de ~difícil~ explicação, por trabalhar com diversas referências, algumas bem minimalistas, onde cada pessoa acaba tendo uma definição diferente de tal conceito. Há desde aspectos étnicos, passando por um dançarino com um traje típico africano, um clima de cumplicidade e modernidade, as cantoras em estúdio, imagens P&B contrastando com coloridas, banho numa piscina de glitter, bela fotografia e inserções/transições de cenas bem feitas. Confiram, porque tá lindão:


"Limpido" é uma das faixas inéditas que estará presente em "The Greatest Hits: Celebrating 20th Anniversary of Career", nova coletânea da Laura Pausini a ser lançada muito provavelmente no natal.