Slider

Lady Gaga se despede do CD "ARTPOP": "Eles estão partindo com tudo agora, isso me deixa triste"


Estava tudo perfeito para os fãs da cantora Lady Gaga. O primeiro single do disco "ARTPOP" não abandona o TOP 10 das paradas desde seu lançamento, em algumas semanas eles conheceriam a segunda música de trabalho do álbum, "Venus", além do disco completo dia 11 de novembro, mas eis que Lady Gaga surge em seu Twitter para se despedir da era recém-começada. O que só pode significar uma coisa: estamos vivos pra presenciar a terceira guerra mundial, porque olha...

antm_fist_pump-1332519690.gif (200×154)

Mas esperem, vamos entender o que rolou. Até semana passada, o que sabíamos é que Lady Gaga estava na fase final da produção do "ARTPOP", o que lhe deu margem para revelar sua capa e tracklist, além de anunciar colaborações com will.i.am e R. Kelly, mas o quão mal interpretada pode ser uma publicação como essa, em que ela claramente se despede do álbum?


Quem conhece o catálogo da Interscope Records, gravadora responsável pelos lançamentos da cantora de "Applause", deve se lembrar do disco de estreia da Nicole Scherzinger nos EUA, em pré-venda há anos na Amazon, mas quando brincamos sobre a gravadora repetir o feito com a Gaga, realmente víamos isso como algo totalmente fora de que$tão. Se é que nos entendem.

veado-comendo-pipoca.gif (238×179)

Como dissemos, interpretações para a tal publicação não faltam, mas vamos pensar em Lady Gaga sob o papel de mamãe monstro. Sua mãe nunca disse que elas criam filhos para o mundo? "ARTPOP" nasceu, está entre nós e não mais sob o controle de Gaga. "Eles estão levando tudo", o que a entristece, mesmo fazendo com que continue amando-o. Podem se acalmar, afinal, se não sair oficialmente, até novembro ele já vazou. Vida longa ao ARTPOP!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo