Slider

Lady Gaga revela trecho de música inédita, "G.U.Y.", além de prévia do encarte do "ARTPOP"!


Lady Gaga can't stop. Depois de nos mostrar a capa e tracklist do seu novo disco, "ARTPOP", a cantora deverá promover em suas redes-sociais a divulgação homeopática de prévias do material, fugindo da comum liberação de trechos de toda a tracklist em lojas digitais. 

Pra começar, a música escolhida foi "G.U.Y.", um dos primeiros títulos divulgados deste novo álbum, antes mesmo do single "Applause", e com produção do DJ Zedd, também responsável pela explosiva "Aura". No trecho, com apenas 12 segundos, temos uma pequena (beeem, beeeem pequena) noção do que deverá ser o início do refrão para a música nova, que traz como título a sigla para "Girl Under You". Ouçam:



E, caso estejam interessados, mais alguns segundos da sua demo, que já circulavam na internet antes da divulgação oficial da Leires:



Como o samba não pode parar, a cantora também aproveitou o momento para mostrar um pouquinho do encarte do "ARTPOP", além da versão física de sua capa, produzida pelo Jeff Koons. Ficou tudo tão ousado que o Facebook até tirou nossa postagem do ar, mas a gente mostra mesmo assim:


A data de lançamento do cd é 11 de novembro, mas semana que vem mais uma prévia deve ser divulgada. Aguentam esperar até lá? Será que vaza antes? Aliás, o segundo single também já tá definido. A escolha foi "Venus", aprovadíssima pela Azealia Banks e com videoclipe dirigido pela Ruth Hogben.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo