Lady Gaga performa "Gypsy" acústica e trecho de "Do What U Want" acapela na festa de audição do "ARTPOP"!

Só está dando ela. Lady Gaga foi até a Alemanha para a solenidade de audição do "ARTPOP". Desde a saída do hotel a cantora ...

Só está dando ela. Lady Gaga foi até a Alemanha para a solenidade de audição do "ARTPOP". Desde a saída do hotel a cantora já foi causando, aparecendo com um modelito básico e discreto com uma máscara simples feita pelo estilista Charlie Le Mindu. Como ela andava? Enxergava? Respirava? Sexta, no Globo Repórter.

(Clique na imagem para ampliar)
Mas aí okay, Bob Esponja amou/foi a homenagem gracinha da Leides e ela partiu para a festa, no Berghain Club em Berlim. Chegando no Blue Carpet, outro look bem gagaísta. Com peruca platinada afogada em glittler, maquiagem mega branca e um bigode - WHERE'S MY STACHE? - numa versão atualizada de Salvador Dalí (ou não).

(Clique na imagem para ampliar)
Jo Calderone (ARTPOP Version). Mas tudo bem, pra quem já andou com um vestido de carne isso é besteira. Na festa Gaga deu uma mega entrevista, falou da ignorância de os fãs que brigam com outros por causa de charts ("Eu odeio charts e toda essa ideia... Não me importa. Pra que competir com outras pessoas, *BEEP*? Não trabalho por eles, faço para vocês") além da pressão de sempre ter que repetir sucessos ("Quando termino um álbum, todos ficam enchendo meu saco perguntando qual a nova 'Bad Romance'. Não preciso fazer outra, já existe uma 'Bad Romance'"). No final, ela performou "Gypsy", uma das novas músicas do "ARTPOP", no piado, numa versão lindíssima. Assistam:


E como bônus, ela deu uma improvisada e cantou trechinho acapela de "Do What U Want", seu novo single.


Mas como foi a festa de audição do álbum, qual foi a opinião dos lirous sortudos que puderam ouvir o "ARTPOP"? (Opiniões recolhidas pelo @gaganews)
- A versão de "Swine" que vazou recentemente se parece MUITO com a versão de estúdio;
- "Gypsy" é uma música lenta com algumas batidas;
- "MANiCURE" é bem parecida com a versão do iTunes Festival;
- "Mary Jane Holland" é bem dançante;
- "Aura" não mudou da versão do lyric video de Machete Kills;
- "Sexxx Dreams" é incrível e "don't stop this party" foi adicionada a letra;
- O "Free My Mind, ARTPOP..." continua no fim da música "ARTPOP";
- O verso de Twista em "Jewels 'N Drugs" é mais lento;
- "Donatella" é a "Scheiße" de ARTPOP, muito eletrônica;
- "G.U.Y." tem uma batida intensa;
- "Fashion!" não é nada parecida com a "Fashion" de 2009;
- "Venus" é MUITO dançante;
- "Dope" foi descrita como "melhor do que 'The Edge of Glory'"
Dá para aguentar? Não esqueçam que domingo tem performance no XFactor UK (será "Do What U Want"?) e "Venus" no iTunes. "ARTPOP" sairá para audição dia 04 de novembro, e o lançamento mundial acontecerá no dia 11. Sabemos que Gaga não prometeu muita coisa com seu novo álbum DO MILÊNIO, NÃO, DO INFINO, NÃO, DA GALÁXIA!!1, mas estamos com a expectativa láaaaaa em cima.