Slider

Ke$ha X Dr. Luke: cantora e sua mãe falam sobre petição, "Supernatural" deve ser single + vazam músicas inéditas!


KE$HA'S ON FIRE... ao menos seu nome, ele está. Estreia nesta quarta-feira (30) na MTV gringa a segunda temporada de "My Crazy Beautiful Life", a série-documentário que acompanha a vida da cantora californiana e, enquanto promove o single "Timber" com o Pitbull, parece que ela vai mesmo tirar mais alguns singles do injustiçado "Warrior", reforçando os rumores sobre um possível relançamento, mas as coisas não terminam aí.

A gente tinha comentado aqui sobre uma petição criada por fãs das cantoras, onde pedem por mais liberdade para a moça, presa com o produtor Dr. Luke em um contrato de OITO álbuns, mas se de início a ideia de tirá-la de perto de um dos maiores hitmakers da atualidade não parecia tão certa, agora até que faz algum sentido. Isso porque A PRÓPRIA resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez e nem perdeu tempo fazendo a mal entendida, dizendo que tinha consciência sobre a petição e que gostaria sim de ter mais liberdade quanto aos seus lançamentos. O que torna isso mais sério é que ela foi conversar sobre isso com a Rolling Stone, SÓ um dos maiores veículos sobre música no mundo.
“Eu sinto que meus fãs querem me proteger”, afirmou Ke$ha. “Eles querem apenas me ver crescer como artista, o que eu concordo. Espero que no futuro, eu esteja em uma posição onde eu possa lançar uma balada ou uma música mais vulnerável. Não tenho controle criativo na verdade. O que foi lançado como singles apenas perpetuaram uma imagem particular que pode ou não ser totalmente correta. Eu gostaria de mostrar ao mundo outros lados de minha personalidade. Eu não quero continuar lançando a mesma música e me tornando uma paródia de mim mesma”, completou.
Pra piorar a situação do Dr. Luke, a conta no Soundcloud que tem promovido a tal petição aproveitou essa semana pra divulgar outras 3 músicas inéditas da Ke$ha e uma delas veio, inclusive, com uma perigosa acusação. Estamos falando de "Aliens", descrita como uma canção descartada pelo produtor um pouco antes dele surgir com Katy Perry e o smash "E.T.". Parece meio conversa furada, mas até que faz algum sentido. A parte boa é que a música entra fácil para o hall de injustamente descartadas da Ke$ha, ao lado de "Dancing With The Devil". Ouçam as 3 abaixo:



Tá achando que não dá pra piorar a situação do Luke? Então TOMA! Nesta terça-feira (29) quem também meteu a boca no trombone foi a mãe da Ke$ha, a dona Pebe, que em seu Twitter também promoveu a petição e, em resposta a um fã, afirmou que quem tem controlado a Ke$ha é mesmo o produtor e dono da Kemosabe Records, não a gravadora RCA. Durante uma conversa com seus seguidores, a mãe da cantora ainda agradeceu todo o carinho e apoio dos fãs, ironizando também quando perguntavam sobre o futuro da Ke$ha com o "Warrior", dizendo que deviam procurar pelo Dr. Luke. Tão vendo o nível da coisa?



Passado o momento "Casos de Família", como dissemos no início do post, parece que o "Warrior" renderá mais alguns singles. Em seu Facebook, Kween$ha publicou uma imagem seguida de hashtags para "Supernatural" e "My Crazy Beautiful Life", além da data de hoje (30), com a questão "isso é informação o suficiente pra vocês?". Inevitavelmente, todos passaram então a acreditar que "Supernatural" realmente será o quarto single do cd "Warrior", mas a gente só acredita mesmo quando o clipe e single estiver entre nós, coisa que, se for pra rolar, deve acontecer até a meia-noite de hoje.

cZhSQrL.gif (612×612)

Além da club-banger, outra dita como single do "Warrior" é a parceria com o Iggy Pop em "Dirty Love". Se confirmada, é uma boa resposta do Luke para a petição, certo? 

Estamos curiosos para saber como toda essa história vai terminar, mas caso tenham se perguntado, ainda não fomos persuadidos a assinar a tal petição, coisa que vocês podem fazer quando se sentirem convencidos aqui. Que venha o relançamento do "Warrior"! \O/

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo