Slider

Katy Perry recusa "proposta de pênis" pelo Twitter, Sia e Diplo discutem sobre o assunto!


Que o DJ Diplo e a cantora e compositora australiana Sia trabalharam juntos em "Elastic Heart", da trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas", vocês já sabem, mas o que pouco notaram hoje (03) mais cedo foi a conversa pra lá de inusitada que a dupla teve pelo Twitter um pouco depois de uma postagem da californiana Katy Perry.

Tudo começou quando a Kátia fez um jabá (disso ela entende, rs) básico da parceria que citamos no começo da postagem, "Elastic Heart", e foi vítima de um dos muitos spams (?) do Twitter, recebendo como resposta a postagem de uma pessoa que perguntava se ela não estava a fim de "um grande pênis para chupar todo dia". Katy, filha de pastores e relativamente conservadora, fez a Britney com a mensagem (brincadeira, na realidade é provável que ela nem tenha visto), mas foi Sia quem deu atenção para a postagem e pensou seriamente em aceitar a proposta.

Pra bagunça ficar completa, Diplo também entrou na brincadeira e assim chegamos numa das conversas mais geniais e inimagináveis da história do Twitter desde a semana retrasada, quando a Sky Ferreira trocou alguns tweets carinhosos com a Miley Cyrus. Acompanhem:



Além de "Elastic Heart", a dupla também trabalhou (juntos!11111) no novo e terceiro disco de inéditas da Katy Perry, "Prism", atualmente promovido pelo single "Roar" nas rádios e carregado por "Dark Horse" e "Walking On Air" na internet. O disco tem lançamento previsto para o dia 18 de outubro e mal podemos esperar pra ver o que eles prepararam para nós... obviamente, na esperança de que tenham praticado bastante antes.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo