Katy Perry, Ellie Goulding, Sara Bareilles, Bonnie McKee e Tegan and Sara... TODAS cantam "Roar" em evento beneficente!

Katy Perry lançou na última terça-feira (22) o seu terceiro disco de inéditas, "Prism", e depois de estrear o single novo, &qu...

Katy Perry lançou na última terça-feira (22) o seu terceiro disco de inéditas, "Prism", e depois de estrear o single novo, "Unconditionally", na festa de lançamento do cd, chamou as amigas (e inimigas também, rs) pra oficializar o fato de "Roar" ser um hino no evento beneficente Young Survival Coalition, uma organização em apoio às mulheres vítimas do câncer de mama.

Na performance, Kátia contou com diveeeersas convidadas especiais e olha, teve pra todos os gostos, com Ellie Goulding, Tegan and Sara, Kacey Musgraves, Bonnie McKee e até a Sara Bareilles (que, segundo nossas fontes, quase começou a cantar "Brave" por acidente, rs). De certo, nem tinha como dar errado, mas ficou lindo demais, estamos emocionados. Hino oficializado. Lady Marmalade versão basic bitch da nossa geração. 

Olhem que lindo isso:


Desta vez a Katy conseguiu guardar fôlego para o gritinho no final, né? Só sentimos um leve boicote com a Bonnie McKee, que não conseguiu brilhar tanto quanto as outras, mas ainda assim, estamos amando e assistindo de novo e de novo. Esperar essa super parceria numa versão em estúdio é pedir muito? Katy sempre adorou um remix, não seria ruim, mesmo sabendo que já estamos com outro single engatado. Lindo também é ver que a Sara Bareilles realmente tá pouco ligando pra toda essa polêmica "Roar" X "Brave". Também pudera, o single dela teve um aumento de mais de 80% nas vendas desde toda a polêmica e, FINALMENTE, agora aparece outro clipe além de "Love Song" quando a jogamos no Google, hahahah. Performance mais amor desse ano!