It Pop apresenta: o cantor sueco Ola e o clipe para seu novo (e ótimo) single, "Tonight I'm Yours"!

Em 2005 ele participou do reality show Pop Idol , no ano seguinte lançou o disco de estreia "Given To Fly", seguido de outros ...

Em 2005 ele participou do reality show Pop Idol, no ano seguinte lançou o disco de estreia "Given To Fly", seguido de outros dois álbuns e um relançamento, fazendo dele um nome em potencial no mercado mundial, mas o colocando em ascensão *apenas* na sua terra natal, ah, a Suécia. Ola Svensson, ou como é conhecido artisticamente, Ola, tem apenas 27 anos e uma breve carreira que faria os olhos de muitos brilharem. 

Dos singles já lançados, Ola possui seis #1 no país das maravilhas, além de emplacar todas suas outras músicas de trabalho entre as 3 mais de lá. Agora, ele prepara o terreno para o lançamento do seu quarto disco, “Carelessly Yours“, e promete mais uma leva de hits com "Tonight I'm Yours", a terceira música extraída do vindouro material. 

Ser da Suécia, terra que já revelou nomes como Robyn, Lykke Li, Swedish House Mafia, Icona Pop e vários outros para o pop mundial, já dá credibilidade e tanto para Ola, mas aos interessados ele foi atrás de mais e sua música nova, "Tonight I'm Yours", conta com a produção em parceria do Shellback (!!!!!) com o Patrik Berger (Lana Del Rey, Charli XCX, Robyn, Darin, Icona Pop e MNDR), além de um videoclipe pra lá de bacanudo. Pois sim, também temos um clipe. 

Nele, acompanhamos ao som do novo single uma inusitada partida de tênis, com direito a uma fotografia e iluminação digna de, mais uma vez, encher os olhos. O vídeo não está no Youtube, mas o player abaixo quebra o galho tranquilamente e o esforço em assistir por ele é válido, podem acreditar. Deem olá para o Ola (piadinha infame detectada, rs), porque essa noite ele é todo de vocês: