Slider

"Higher Than The Sun": o novo videoclipe da banda Keane está sensacional, confira!


A banda Keane está comemorando dez anos e você certamente já ouviu alguma canção dos caras. Sério, é impossível não conhecer alguns sucessos do grupo como, por exemplo, a incrível "Somewhere Only We Know", que foi tema de várias séries e filmes. Com quatro álbuns de estúdio, "Hopes and Fears" (2004), "Under the Iron Sea" (2006), "Perfect Symmetry" (2008) e "Strangeland" (2012) (todos ótimos e #1 nas paradas de discos do UK), os britânicos estão prontos para lançar seu primeiro Greatest Hits, entitulado “The Best of Keane”.

Para divulgar o projeto, a banda lançou o delicioso single "Higher Than the Sun", composto por Tim Rice-Oxley, Richard Hughes, Tom Chaplin e Jesse Quin. A produção é mais um tiro certeiro na carreira do Keane, com um instrumental que cresce com força acompanhado por uma composição simples e apaixonada. E para deixar tudo mais bacana, o destaque maior vai para o clipe da faixa.

Dirigido por Chris Boyle, o vídeo mostra a banda em formato de animação e conta toda a história dos músicos, desde a época em que eram apenas uma banda indie de East Sussex até conquistarem o sucesso, e partir disto, começam inúmeras referências aos seus trabalhos anteriores, recheados de elementos que marcaram cada fase do grupo. Confira:


“The Best of Keane” será lançado dia 11 de novembro e conta com 18 faixas, entre elas o single "Higher Than the Sun" e a também inédita "Won't Be Broken".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo