Her bitches can twerk on water: Rihanna lança o vídeo para "Pour It Up" e não decepciona!

O que falar desse clipe da Rihanna que mal conhecemos e já consideramos tanto? Sob uma iluminação verde como o dinheiro, RiRi vai de ca...

O que falar desse clipe da Rihanna que mal conhecemos e já consideramos tanto? Sob uma iluminação verde como o dinheiro, RiRi vai de cafetina à stripper em 3 minutos e 17 segundos de vídeo.

Assim como a música, o clipe de "Pour It Up", a quarta faixa do Unapologetic, exala riqueza e pepeca ousadia, acompanhadas de muito, mas muito twerk. Na verdade, clipes gravados em clubes de strip não tem tantas strippers quanto nesse e o maior desafio foi vencido: mostrar muito twerk/pole dance sem ser pedante. O desenrolar do vídeo não revela tantas coisas, além de que Rihanna sabe o que é twerk e o faz melhor que muita novinha por aí, rs.

Em algumas frames, confessamos, achamos que ela lembrou um pouco a Ciara CORRE, mas a diferença está explicita também: hit. Mas vamos ao que interessa, ou seja, assista ao clipe todo trabalhado na obscuridade 100çual logo abaixo.

"My bitches twerk on water" FENTY, Rihanna.