Slider

Glee: Lea Michele canta "Make You Feel My Love" em promo do episódio em homenagem a Cory Monteith.


Ainda é difícil acreditar na morte do ator Cory Monteith, astro de Glee e namorado de Lea Michele, a protagonista da série. Em julho, ele foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá e, recentemente, a causa de sua morte foi confirmada: um relatório oficial divulgado pela polícia declara que oficiais que estiveram no hotel Fairmont Pacific Rim, local onde o ator faleceu e foi encontrado depois de algumas horas, encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e “uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada”. Cory enfrentava o problema com as drogas desde a adolescência e chegou a ficar internado no começo de 2013.

Os produtores de Glee tiveram um enorme trabalho na adaptação do roteiro para que Finn, o personagem de Cory na série, recebesse um desfecho digno do carinho que os fãs e toda a equipe da série tinham pelo ator, sem falar na dificuldade que o elenco, principalmente Lea Michele, deve ter sentido em atuar no episódio que marca esta triste despedida. A Fox liberou hoje a promo de "The Hardest Word to Say Is 'Goodbye'", e com poucos segundos já é possível sentir a forte emoção que vem por aí. Os fãs do programa devem preparar o coração - no vídeo, Lea Michele canta "Make You Feel My Love", interpretada originalmente por Bob Dylan, e regravada brilhantemente pela britânica Adele. Confira:


O episódio ainda tratá interpretações das seguintes canções:

“Seasons Of Love” – Rent
“I’ll Stand By You” – The Pretenders
“Fire and Rain” – James Taylor
“If I Die Young” – The Band Perry
“No Surrender” – Bruce Springsteen

Acertaram nas escolhas? O episódio começará com o falecimento de Finn, mas Ryan Murphy, o criador da série, decidiu não abordar o motivo de sua morte por considerar a atitude “exploratória”. No decorrer da trama, os personagens irão recordar os melhores momentos do astro no musial, enquanto interpretam canções para homenageá-lo. Mas o destaque será a performance de Lea Michele. A atriz já emocionou o público durante um belíssimo discurso no Teen Choice Awards 2013 e parece que isso acontecerá novamente em "Glee":


"The Hardest Word to Say Is 'Goodbye'" será tansmitido nos EUA dia 10 de Outubro pela Fox.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo