Slider

Em entrevista, Jessie J critica a falsidade que rola solta no mundinho pop!


Longe do The Voice UK para focar apenas na sua carreira e em seu novo álbum, "Alive" (review aqui), lançado há alguns dias, a britânica Jessie J concedeu uma entrevista ao jornal Daily Mail acendendo uma velha polêmica: a falsidade que rola solta no mundinho pop.

Ao ser questionada sobre os bastidores obscuros do showbiz, sem mencionar nomes, Jessie não poupou críticas ao afirmar que há muita gente que se faz de "queridinho" perante às câmeras, mas que longe delas são verdadeiros demônios:
"Não vou mencionar nomes, mas… no meu começo de carreira conheci alguns artistas que são muito legais na frente das câmeras ou no palco, então o público e a mídia pensam que eles são realmente assim, divertidos e espontâneos. Mas depois, você os vê nos bastidores e tenta trocar algumas palavras, e não passam de uns malvados, desgraçados e com mentalidade atrasada. E isso não quer dizer que todos devemos ser amigos, mas ao menos, que sejamos sinceros com a imagem que criamos, sem personagens"
Não chega a ser novidade a declaração dela, né?! Até porque, nas nossas vidas pessoais mesmo já somos pegos de surpresa com atitudes de determinadas pessoas que confiamos, mas que na verdade só nos usam afim de atingir seus próprios objetivos. Então, o que dirá o mundo das celebridades?! Mazenfim, concordam com as declarações da Jessie?! Acham que ela tem razão? Opinem!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo