Slider

E olha só quem está com tudo novo (de novo!), confiram o que vocês precisam saber sobre o novo It Pop!


A gente adora um mistério e, há algumas semanas, prometemos por nossa página no Facebook uma revolução que, tcharãn!, começou a acontecer. Ao contrário do que muitos pensaram, aqui a revolução não tem como alvo principal o layout (até porque continuamos laranja e quadrados, rs), mas sim o nosso conteúdo, que pelos próximos meses sofrerá uma expansão pra lá de linda, além de uma reorganização da nossa relação ~para com~ o público, até porque tava rolando muita tremedeira pra pouca Rosana, mas SIM, o layout também mudou. Vamos saber o que tem de novo?

tumblr_mqqazvxC6U1rjdfzto1_500.gif (465×270)

Pra quem pensa que as mudanças foram poucas, já adiantamos que está beeem enganado. Mesmo mantendo as cores e um pouquinho do formato, nosso novo layout traz uma estrutura TOTALMENTE nova e mais dinâmica que do anterior. Nossa grande atração aqui são os botões de compartilhamento, lindos de morrer destaques na página inicial, agora separados por temas (#com #hashtags #gente) e com uma atualização mais frequente. Além deles, agora temos de volta a lightbox para imagens, o que significa que, quando vocês clicarem em fotos como essa abaixo, coisas mágicas acontecerão. Tirem a prova real:


Mais leve que nosso amiguinho wannabe Windows 8, o novo It Pop também é (ainda mais) clean e, assim como a tal da revolução, tem como foco o conteúdo. Ou seja, vai ter posts pra tudo quanto é lado, nunca faltará o que ler. Só que esperem, e o tal do 7 na #revolu7ion? Bom, essa é a segunda parte das nossas novidades, que ficará pra mais tarde, mas podemos adiantar uma coisa: é coisa boa e grande (não, não isso, Miley Cyrus). Eeeeeee esperem que tem mais uma coisinha, a fim de acabar com os rumores sobre o Gui Tintel ser o único membro do blog (o Justin Timberlake desse N'Sync, Beyoncé das Destiny's Child, Nicole do PCD, se é que me entende), o novo It Pop traz também nossa TÃO prometida página Sobre o Blog, com um pouquinho sobre cada um dos nossos blogueiros. Podem usar e abusar.


Mazenfim, novo layout aprovado? Estão prontos pra segunda parte da revolução? Como ainda tá tudo recém-saído do forno, qualquer eventual erro pode ser informado por nossas redes-sociais, tá bom? Valeeu, mas agora nos deixem trabalhar! \O/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo