Slider

Demi Lovato foge de suas inseguranças em "Let It Go", música para filme novo da Disney!


Selena Gomez e Miley Cyrus ficaram loucas da pepeka pra sair da Disney o quanto antes, mas a atriz, cantora e jurada do X-Factor, Demi Lovato, sabe que não precisa de todo esse medo pra provar que realmente deixou de ser aquela garota lançada pela emissora e tem se mostrado madura o suficiente pra conciliar seus novos projetos com novos trabalhos na emissora. Um deles, por exemplo, é sua colaboração para o filme "Frozen", dos mesmos criadores de "Tangled" e "Wreck It Miley Ralph", onde ela participa da trilha-sonora apresentando a canção "Let It Go".

Garantida quando o assunto é soltar o vozeirão em baladinhas, Demetria vem toda segura de si na música nova, enquanto canta sobre fugir de suas inseguranças. Seus vocais estão tão puros que em alguns momentos é como se ela estivesse do nosso lado cantando e, sim, isso é muito bom. Mesmo com a divulgação do seu novo single com o disco "Demi", "Neon Lights", engatada, já estamos na torcida pra que a baladinha ganhe um videoclipe. Ouçam:


Na última segunda-feira (21) foi exibido na MTV Brasil o episódio do programa novo do Fiuk, "Coletivation", com a participação da Demi Lovato. Por enquanto, ainda não foram disponibilizados vídeos pela emissora, mas a cantora concedeu uma entrevista ao programa, além de performar canções como "Made In The USA" e "Skyscraper".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo