Slider

Cover do dia: Neon Jungle faz versão acústica de "Work Bitch" da Britney Spears


Nós adoramos as meninas do Neon Jungle, mas desde que começamos a acompanhar seus covers pela internet (a gente já mostrou "We Can't Stop" e "Royals" por aqui), estamos na dúvida sobre o single "Trouble" ser a melhor coisa que elas já fizeram nesse breve começo de carreira. Na última semana, por exemplo, as meninas que serão atração de abertura para os novos shows da Jessie J se jogaram ao som de "Work Bitch", o primeiro single da Britney Spears com seu oitavo disco de inéditas, e estamos certos de que essa será a melhor versão ao vivo da música que escutaremos em toda nossa vida.

Toda acústica, a versão das Neon Jungle para "Work Bitch" fica tão singular que nos faz questionar a razão de não terem mostrado isso a elas antes de darem para Britney Spears, mas então nos lembramos do fato delas serem apenas nomes em ascensão, o que torna todo o samba ainda mais interessante. Confiram abaixo, com destaque para o fim, quando fazem um gancho com "Work" da Iggy Azalea, hahaha:



E parece que "Work Bitch" começou a render pra Neyde, né? Nessa semana a música saltou para a 13ª posição da Billboard Hot 100 e ao que tudo indica deve finalmente estrear no TOP 10 pelas próximas semanas. Até o momento, Britney não realizou nenhuma performance televisionada da faixa, atualmente suportada apenas por seu videoclipe e o anúncio da residência em Las Vegas. Quer dizer, o remix da Azealia Banks não conta como uma divulgação de verdade, certo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo