Slider

Conheça os britânicos da Rixton e o divertido videoclipe para seu single de estreia, "Make Out"!


O mundo já tá cheio de boybands, né? Mas levando em conta o ditado "no coração de mãe sempre cabe mais um", essa foi a nossa situação quando ouvimos "Make Out", single de estreia dos britânicos da Rixton, que antes de assinarem com Scooter Braun (empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e The Wanted), faziam covers pelo Youtube.

Formada pelos amigos Jake Roche, Danny Wilkin, Charley Bagnell e Lewi Morgan, o som deles é algo entre o pop/rock com "quês" de alternê, e seu primeiro single original, "Make Out", que é ótimo, segue essa vibe. Mas o que realmente chamou nossa atenção foi a ~ousadia~ no videoclipe, onde de forma muito corajosa e uma bela sacada, eles satirizam os maiores hits do ano. Dirigido por Emil Nava (que já dirigiu Britney Spears, Jessie J, entre tantos outros), temos a banda tocando num jardim, enquanto várias inserções fazendo referências hilárias aparecem. Há "Blurred Lines" do Robin Thicke, "Beauty and a Beat" do Jus10, "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, "Applause" da Gaga, "Roar" da Katy Perry, "Stay" da Rihanna, entre outros (inclusive, se acharem mais, mencionem abaixo nos comentários haha), interpretados pelos próprios membros da banda.


Se eles vão bombar ou não, é cedo afirmar, mas gostamos bastante do som/clipe/novidade e iremos acompanhá-los mais de perto daqui pra frente. E vocês?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo