Slider

Cher Lloyd revela nome de novo álbum e explica a razão da sua escolha!


Cher Lloyd colheu bons frutos do seu disco de estreia, "Sticks + Stones", mas aos interessados o seu sucessor já está a caminho! Como a gente mostrou aqui, a primeira música de trabalho d'Axé com o álbum novo foi uma parceria com o rapper T.I., em "I Wish", e aparentemente mais mudanças vem por aí, no disco recentemente anunciado com o título "Sorry I'm Late".

Numa entrevista a Billboard, a ex-participante do reality show X-Factor explicou a razão da escolha do nome e falou sobre ele possuir um duplo sentido, visto que pode refletir sua demora quanto ao novo material, assim como o tempo que levou pra se descobrir musicalmente:
"Eu acho que tem dois significados. Faz muito tempo desde que eu lancei algo novo, mas pra mim, isso é mais pessoal. Quero dizer, eu passei muito tempo tentando descobrir quem eu era, e creio que todos passarão por isso. Basicamente, o título do álbum resume toda a música também. Se passou muito tempo e aqui está, me desculpem por estar um pouco atrasada."
Justificativa mais que plausível, hein? O novo álbum da Cher Lloyd está previsto pra ser lançado em dezembro desse ano, mas nenhum anúncio oficial ocorreu quanto a isso. Enquanto a gente espera, bora reassistir o clipe de "I Wish"?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo