Slider

"Cadê aquela Rihanna de 2005?": Fã questiona e Riri se estressa, mas não deixa de responder!


Quem vê assim, até pensa que essa é mais uma matéria sobre a Miley Cyrus e suas recentes polêmicas, mas não se enganem: a estrela da vez é a Rihanna. Sempre alvo de críticas, na maioria das vezes um tanto sem sentido, a cantora de Barbados parou pra ler alguns dos comentários em seu Instagram e olha lá, encontrou logo o desabafo de uma fã (?) criticando as drásticas mudanças de Riri desde o lançamento de "Pon De Replay".


Pra começar a falta de senso, ressaltamos o fato da pessoa estar comparando a Rihanna de hoje com aquela láaaaa de 2005, antes de Jay-Z e Chris Brown passarem por sua vida, mas a dona de "Pour It Up" não se segurou e botou a pessoa em seu lugar:
''Aquela garota de 16 anos teve 9 anos de experiências que realmente mudaram sua vida até hoje, com milhões de julgadores de merda como você! Ela está bem distante! Então vá assistir um pouco de 'Barney' e sai dá po*ra da minha página!''
A gente sabe que realmente é complicado manter a postura diante de tantas críticas, quase sempre sem fundamento, mas acreditamos que a Rihana se exaltou de forma um tanto exagerada, não? Pra quem vivenciou uma pressão terrível da mídia após ter sido agredida por um namorado famoso e depois ainda voltou com o rapaz, provando que pouco ligava para a opinião de terceiros, tudo isso soa bem mais vulnerável que o usual.

É quase como se ela estivesse devolvendo a admiração e inspiração da Miley Cyrus, repetindo os (estúpidos) feitos da moça pela interweb, hahahah. Se rebaixa não, Riri, no fim das contas é você quem estará comandando o espetáculo de twerk na água:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo