Breno Barreto quer te fazer "Cha Cha Boom" em seu single de retorno com a Nicky Valentine

A gente ainda entorta um pouco o nariz para esses artistas nacionais que se inspiram muito na EDM gringa, mas vira e mexe somos surpreen...

A gente ainda entorta um pouco o nariz para esses artistas nacionais que se inspiram muito na EDM gringa, mas vira e mexe somos surpreendidos por algumas produções bem bacanas. De olho na iTunes Store brasileira, encontramos essa semana um nome que ainda não passou aqui pelo blog, mas demos uma chance ao tal single e, vejam bem, não deu de ser bem legal? O single em questão é "Cha Cha Boom", uma nova música de trabalho do DJ Breno Barreto, qual a gente nunca tinha ouvido falar, mas aparentemente é conhecido pelas noites em São Paulo.

Segundo a assessoria do cara, esse single marca seu retorno aos estúdios após 3 anos sem lançar algo próprio, e estamos certos de que foi uma volta e tanto, afinal, a música estreou no topo do iTunes, desbancando nomes como Avicii, Sebastian Ingrosso e Daft Punk, todos nomes grandões nesse meio. 

Mas "Cha Cha Boom" vale o hype? Taí uma questão que vai muito do gosto pessoal. O blogueiro que vos fala, por exemplo, não achou nada de outro mundo, mas a pegada divertida e despretensiosa, com os vocais da Nicky Valentine encarnando uma pegada à la Havana Brown, resultam numa mistura bem legal. Ouçam:


Can you make me boom? I can make you cha cha boom! O single foi lançado pelo selo Ômega Hitz e agora nossa curiosidade fica por conta do videoclipe. Podemos esperar por algo bem *booom*?