Slider

Banda Tereza lança clipe novo (e ótimo!) para "Endorfinar", single novo produzido pelo João Brasil!


Se lá fora eles tem o Two Door Cinema Club com o Madeon no EP "Changing Of The Seasons", aqui a gente vai de Tereza com o João Brasil e o relançamento do seu disco de estreia, "Vem Ser Artista Aqui Fora" (nossa review). Quem nos acompanha sabe que nunca escondemos nossa admiração pelos conterrâneos da banda de indie-pop maroto, e agora prestes a relançar o disco que tanto babamos em 2012, eles começaram a divulgação do single "Endorfinar", uma parceria pra lá de promissora com o Prince Zimboo e produção do João.

Com direção do coletivo HardCuore e direção assinada pelo Breno Pineschi com o Rafael Rato Cazes, o clipe novo é mais um para a breve lista de ótimas produções da Tereza, só que sem todo aquele climão de verão presente nos clipes anteriores da banda ("Vamos Sair Para Jantar" e "Sandau"), ao menos não de maneira óbvia, visto que temos nele uma produção quase toda em p&b, com corpos malhados se exibindo em meio a uma mistura de cores. 

Parece simples, mas só parece, até porque toda essa produção deve ter dado um trabalho e tanto, mas pra lá de recompensado, afinal, tem preço ver um material seu arrancando elogios de Deus e o mundo? Ponto pra Tereza, que mais uma vez nos deixa com os olhos brilhando e orgulho de saber que se trata de um material totalmente nacional. E pro João Brasil também, que mesmo AINDA não tendo um trabalho tão reconhecido quanto o de nomes como Rick Bonadio ou Mister Jam, é de longe um dos produtores mais legais do nosso país — melhor, inclusive, que os dois outros citados. Vamos endorfinar? Confiram o clipe novo da banda:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo