Slider

Avril Lavigne com dubstep em alguns segundos de "Hello Kitty", mais uma do cd novo da canadense!


A-A-Avril Lavigne cansou desse mundo injusto onde "Rock N' Roll", single com um dos clipes mais legais desse ano, tem como PICO na Billboard Hot 100 a 91ª posição e em seu novo álbum, o autointitulado e também promovido pelas canções "Here's To Never Growing Up" e "Let Me Go", ela aparentemente trará coisas ainda mais pop que "Girlfriend" ou "Hot", dois dos seus singles mais radiofônicos.

Obviamente, não estamos tentando prever o futuro enquanto olhamos pra sua tracklist ou capa, mas sim nos baseando na prévia de "Hello Kitty", uma inédita do álbum que teve alguns dos seus segundos revelados na internet. Pelo trecho, parece que a música é beeeem agitada e no pedaço revelado ainda temos um break dubstep, com o que parece ser o fim do seu refrão. O melhor disso? É que parece funcionar, só não sabemos até aonde a canção segue essa linha, visto que break dubstep já foi tocado em tudo quanto é gênero. Ouçam:


ESTAMOS SLAAAAYED! Assim como grande parte do "Avril Lavigne", a música promissora do título duvidoso foi composta pela própria canadense com seu marido (e futuro parceiro de dupla, porque olha...), Chad Kroeger, além de J. Kash ("Here's To Never Growing Up" e de outros como Ke$ha, Selena Gomez e Cobra Starship), David Hodges (Christina Perri, Kelly Clarkson e Carrie Underwood) e Martin Johnson (mesmo de "Rock and Roll" e "17", além de trabalhos do Mike Posner, Emblem3, Karmin e Jason Derulo). O álbum completo será lançado no dia 1 de novembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo