As Little Mix estão sexy, urbanas e maravilhosas em "Move", seu novo videoclipe!

Não satisfeitas com todo o sucesso do "DNA" (2012), seu primeiro álbum após o título no X Factor UK , as Little Mix já anun...

Não satisfeitas com todo o sucesso do "DNA" (2012), seu primeiro álbum após o título no X Factor UK, as Little Mix já anunciaram "Salute", seu segundo álbum em estúdio para o dia 11 de novembro e cercado de muita expectativa, ainda mais depois do delicioso single de abertura do álbum, a urbana e swingada "Move. A faixa, inclusive, ganhou seu videoclipe hoje.

Bem simples, mas apostando na velha máxima que "menos é mais", temos as cantoras filmando num estúdio enquanto esbanjam sensualidade, beleza, simpatia e a típica e elogiada harmonia em grupo, enquanto realizam coreografias (algumas ótimas, por sinal) com vários bailarinos e B-boys. Tá simples, mas muito funcional pra canção, confiram:


"Salute", que já teve sua capa e tracklist divulgada aqui, trará produções de artistas consagrados no UK, como  Nicola Roberts (Girls Aloud), TMS (que já trabalhou com elas), MNEK (que também já trabalhou com elas) e Shaznay Lewis (All Saints).