Slider

A versão pop de "Um Estranho No Ninho" em "Best Be Believing", novo clipe do AlunaGeorge!


Caso você ainda não conheça o duo AlunaGeorge (formada pela cantora Aluna Francis e o produtor/compositor George Reid), está na hora de tirar o atraso. Não é oficialmente um "It Pop Apresenta" porque os lindos já apareceram por aqui antes, mas vamos introduzi-los de forma mais adequada. Ficando em segundo lugar no BBC Sound of 2013 (atrás apenas da banda Haim), o duo resgatou um electropop com pegada vintage sem parecer old ou chato. Lançaram seu debut album neste ano, o ma-ra-vi-lho-so "Body Music", que vem recebendo elogios pelo mundo (mas nenhum elogio maior que o do editor que vos escreve - "Body Music" é de longe um dos melhores álbuns de 2013).

O novo single do duo é a delicinha "Best Be Believing". No clipe, Aluna vai parar num hospício no melhor estilo "Um Estranho No Ninho" (clássico de Milos Forman ganhador do Oscar de Melhor Filme em 1976) e já coloca todo mundo pra dançar. Com aquele toque meio urban, meio Michael Jackson nos movimentos, o clipe é lindinho e bem eficiente. Assistam:


Caso tenham amado (eu espero que sim), assistam aos outros clipes do duo e corram atrás do "Body Music", vale suuuuper a pena (ah, e curtam os lindos no Facebook pfvr).

"Your Drums, Your Love"


"Attracting Flies"


"You Know You Like It"


"Just A Touch"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo