Slider

"We Remain": Christina Aguilera confirma nova música para a trilha sonora de "Jogos Vorazes - Em Chamas"!


Tem como amar mais ainda a saga "Jogos Vorazes"? Sim, tem! Depois da participação dos maravilhosos do Coldplay, agora é a vez de Christina Aguilera confirmar que estará presente na trilha sonora do novo filme da franquia, "Em Chamas". Mas que coisa linda é essa, minha gente! A faixa entitulada "We Remain", segundo um tweet da cantora, é uma mensagens aos fãs, e está conectada ao significado do filme:
Adoro a mensagem implícita de Jogos Vorazes. 'We Remain' é uma canção nova especial e, ao mesmo tempo, uma mensagem para os fãs e o modo como eu me conecto ao filme.  
Ansiosos? Uma prévia da canção pode ser conferida nesse player da Rolling Stone. Ou logo abaixo (enquanto não for retirada do youtube rs):


A estreia do longa "Em Chamas" está marcada para o dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros. Confira o trailer do filme:


E parece que nossa querida Xtina está com vontade de trabalhar rs! Depois de liberar o delicioso videoclipe de "Let There Be Love", a cantora acaba de estrear com a nova temporada do "The Voice" na TV americana com um aumento de audiência relativo às temporadas anteriores do show, e ontem (24), fez um show particular em Washington DC para uma companhia privada que a contratou por alguns milhões de dólares. Um dos dançarinos da loira prometeu que Christina está voltando com tudo! Agora é esperar pelos próximos trabalhos da diva. O visual, ao menos, está sensacional; confiram algumas fotos da cantora durante sua apresentação de ontem:




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo